Um incidente ocorrido no bairro Trizidela, em Davinópolis, alerta sobre as condições perigosas de uma ponte de madeira que é a única via de acesso ao bairro. Segundo relatos de moradores locais, um cavalo que puxava uma carroça acabou caindo e ficando preso na estrutura precária da ponte.
A ponte, que está em condições precárias há pelo menos dois anos, de acordo com os moradores, representa um risco constante para quem precisa transitar pelo local. Não apenas veículos, mas também pedestres já sofreram acidentes devido à falta de estrutura da ponte.
A comunidade local espera por uma ação imediata da prefeitura para resolver o problema, uma vez que a ponte é o único meio de acesso ao bairro. Segundo eles, o incidente com o cavalo ilustra a urgência da situação e a necessidade de intervenção.
O Jornal Mais Maranhão entrou em contato com a prefeitura de Davinópolis para obter esclarecimentos sobre as ações planejadas para resolver a situação da ponte no bairro Trizidela. A resposta da prefeitura ainda é aguardada.