Na manhã de ontem (1), moradores da cidade de Pedreiras, distante 283 km de São Luís, encontraram na rua 6, do bairro Parque Henrique Oliveira. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, foram encontrados restos mortais, incluindo uma mão com parte do antebraço, pés, ossos das pernas, além de parte de um crânio e metade da arcada dentária.
De acordo com os levantamentos iniciais da polícia, havia indícios no local de que o corpo teria sido queimado. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para a realização de exames periciais que podem confirmar a identidade da vítima.
Ainda segundo a Polícia Civil de Pedreiras, é possível que a ossada seja de uma das duas adolescentes atualmente desaparecidas na cidade. O polícia afirmou que estão verificando as circunstâncias do local e possivelmente já têm uma identificação.
Um dado que poderia apontar para a identificação da vítima foi a descoberta de uma bolsa pequena perto dos restos mortais. A bolsa foi reconhecida pela mãe de uma das adolescentes desaparecidas como sendo de sua filha.
Informações preliminares da polícia apontam que a possível vítima estaria envolvida romanticamente com um membro de uma facção criminosa da cidade vizinha de Bacabal. A adolescente chegou a fugir de casa antes de seu desaparecimento, mas havia retornado. Posteriormente, ela voltou a fugir e desde então não foi mais localizada.