A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem, suspeito de ter estuprado uma mulher de 28 anos, no município de Santa Luzia, localizada a 294 km de São Luís, Maranhão. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (12), após o suspeito invadir a residência da vítima, que estava dormindo no momento do ataque.
De acordo com a Polícia Militar, além de cometer o abuso sexual, o homem também agrediu a mulher no rosto. Após o crime, ele fugiu em direção à zona rural de Santa Luzia. A mulher, foi encontrada ensanguentada na cama por sua filha mais velha, de 11 anos e foi socorrida logo ao amanhecer.
Um lavrador foi conduzido à delegacia suspeito de ter facilitado a fuga de Campos, mas foi liberado após alegar desconhecimento sobre o crime. Ele relatou em depoimento que havia deixado o suspeito em um igarapé no povoado Cajá, em Santa Luzia, acreditando que o criminoso iria pescar.
A polícia está solicitando a colaboração da população para encontrar o suspeito. Informações sobre o paradeiro de Raimundo Nonato Carvalho Campos podem ser enviadas através do número (98) 98125 8908.
As autoridades continuam a investigar o caso e realizar buscas para encontrar o suspeito. A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e apoio psicológico. Sua filha, que encontrou a mãe após o crime, também está recebendo apoio psicossocial. A Polícia Militar intensificou as buscas na zona rural e em áreas adjacentes.