Um jovem foi morto enquanto tentava separar uma briga durante um show no aniversário de Vitorino Freire. Segundo as testemunhas, uma briga começou no show e a vítima se aproximou para acalmar a situação.
Durante a briga, o jovem foi atingido por um casco de cerveja que causou um corte profundo, resultando em uma hemorragia fatal. Ainda não foram presos os suspeitos, mas a polícia segue com as investigações. A vítima era natural de Esperantinópolis e recentemente tinha se mudado para o município de Lago da Pedra, a 37 km de Vitorino Freire, em busca de novas oportunidades.
No último final de semana, aconteceram shows comemorando o aniversário de 71 anos do município. As atrações sertanejas Nadson o ferinha e Jonas Esticado marcaram a primeira noite de festa atraindo pessoas de várias regiões vizinhas, incluindo a vítima.
Toda a situação foi registrada por meio de vídeos. A polícia está ouvindo testemunhas e reunindo imagens de segurança para tentar prender todos os envolvidos. Mas até o momento não a identificação das pessoas envolvidas.