O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (03), por moradores, próximo a uma construção, no município de Governador Edison Lobão, próximo a BR-010, distante 29,6 km de Imperatriz.De acordo com a Polícia Militar, que está no local, foram encontrados pedaços de madeira ao lado do corpo da vítima, que podem ter sido usados no crime.
De acordo com testemunhas, a vítima é um homem muito conhecido na região como Panelada. A hipótese é de que uma briga possa ter sido a possível motivação do crime. A vítima era moradora do bairro Santa Rita, de Governador Edison Lobão.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia se deslocaram para o local do homicídio. Ainda não há informações sobre o autor do crime. O caso será investigado.
No sábado passado (25), um corpo foi encontrado por moradores boiando em um lago, no município de Governador Edison Lobão, próximo a BR-010. Não há informações sobre a possível causa da morte. A vítima era moradora da região.
Outras notícias que repercutiram em Imperatriz e região
Na manhã de sábado (02), uma confusão foi registrada na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, distante 14,6 KM de Imperatriz. De acordo com relatos, a situação começou devido a mudança de espaço reservado para visitas, que revoltou detentos e familiares.
Para conter a confusão, foi necessário reforço policial. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) emitiu uma nota confirmando que houve uma confusão na Unidade Prisional de Ressocialização do município de Davinópolis, na manhã de hoje (02). Na nota, a Seap disse que o caso ocorreu após uma mudança no local de visita para evitar a entrada de materiais ilícitos.
Ainda segundo a Seap, os internos causaram tumulto e após tentativa de diálogo, descumpriram as ordens. Por causa disso, a secretaria afirma que foi necessário o uso da força. Leia a nota:
“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) esclarece que, neste sábado (02), foi realizada mudança no local de visita dentro da UPR de Davinópolis (do banho de sol para um Galpão, totalmente climatizado), com o intuito de oferecer melhores condições de visitas e evitar entrada de ilícitos.
Diante do fato, internos causaram tumulto e, após tentativa de diálogo, descumpriram a voz de comando dada durante procedimento de segurança, sendo necessário uso progressivo da força.
Por fim, a Seap informa que a situação já foi totalmente solucionada. Além disso, por questões de segurança, está sendo realizada apenas a entrega de mantimentos por parte dos familiares”.