Uma discussão resultou em tragédia na Segunda-feira de Carnaval, no município de Feira Nova do Maranhão. João Barbosa Coelho, conhecido como “João Gaúcho”, foi morto por um tiro disparado por um policial militar após uma abordagem no momento em que ele se divertia com amigos em um posto de combustíveis.
Segundo informações preliminares, a vítima e seus amigos estavam reunidos em uma conveniência do posto quando foram abordados por dois policiais militares. Inconformado com a situação, João Gaúcho teria entrado em luta corporal com os PMs. No calor da confusão, acabou sendo atingido por um tiro fatal no pescoço, vindo a óbito no local.
O sepultamento de João Gaúcho, que era servidor público e eletricista, está marcado para a manhã desta quarta-feira (14).
A Polícia Civil anunciou que instaurará um inquérito policial para investigar o caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao desfecho fatal da discussão. O Mais Maranhão entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e aguarda uma resposta oficial sobre as medidas que serão tomadas diante desse incidente