O Sampaio Corrêa divulgou em suas redes sociais que está sem estádio para realizar a partida marcada para sábado (27), contra o Figueirense. Segundo a nota divulgada pelo time, o Castelão entrou em processo de obras no gramado e precisará ficar fechado pelo período de 10 dias. Vale ressaltar que o estádio Nhozinho Santos também está sem laudos, o que impossibilita qualquer partida no local.
“A conta chegou, e nós avisamos desde o arbitral, quando fomos contra a fórmula de disputa do campeonato, que se estendeu por 18 datas. Além dos jogos do Estadual, soma-se Copa do Brasil, Copa do Nordeste e outras competições locais, somente com dois estádios à disposição. E agora, onde iremos jogar no sábado? Vamos ter que levar a partida para outra praça? E quem vai custear essa despesa”, disse o presidente Sérgio Frota.
Em nota, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) informou que em virtude dos altos índices pluviométricos registrados nos últimos dias, as atividades do estádio Castelão estão suspensas por um período de quinze dias. A paralisação será necessária para a substituição de placas do gramado.