Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio proximo a Delegacia Regional de Imperatriz. Uma guarnição da Polícia Militar, estava saindo do prédio quando se deparou com o homem ensanguentado, apresentando feridas de faca no braço e nas costas.
Os policiais prestaram socorro imediato à vítima, que detalhou o incidente e forneceu informações sobre o agressor. Logo depois, a equipe policial empreendeu buscas na área próxima e localizou o suposto autor do crime, em posse da arma branca utilizada no ataque.
Conforme relatos policiais, o agressor, já com antecedentes no sistema prisional, afirmou ter agido em legítima defesa após a vítima tentar rouba-lo. No entanto, isso não foi confirmado pela polícia e o caso será investigado.
O agressor foi conduzido às instalações do Plantão Central, enquanto a vítima recebeu os cuidados necessários no Hospital Municipal de Imperatriz.
Outros casos de violência em Imperatriz
Dois homens foram baleados, no final da noite de ontem (05), na Rua Sergipe com a Avenida Industrial, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. Um deles foi atingido com um tiro no ombro e outro no braço.
Segundo a polícia, os dois baleados tem passagens pelo sistema prisional e usam tornozeleira eletrônica. Não há informações sobre a motivação do crime. A polícia segue investigando o caso.
Um adolescente, de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no final da noite da última quarta-feira (01), na Rua São Luís, no Parque Alvorada II, em Imperatriz. Segundo a polícia, o adolescente foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram vários tiros e fugiram logo depois.
O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o hospital em estado grave de saúde. De acordo com a equipe médica, ele foi atingido por dois disparos, um na região do cotovelo e outro na região da lombar. A vítima perdeu muito sangue e por causa do ferimento na lombar perdeu os movimentos das pernas. O caso está sendo investigado.