Um jovem identificado como Leonardo Vicenzi, de 24 anos, morreu em um grave acidente de moto, na Avenida JK, no bairro Jardim América, no município de Açailândia, distante 67 km de Imperatriz. Segundo informações, Leonardo conduzia uma motocicleta quando colidiu de frente com outra moto, na noite de ontem (14).
Os dois motociclistas ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Açailândia (HMA), mas Leonardo não resistiu e morreu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do outro condutor. O Mais Maranhão se solidariza com a perda de familiares e amigos.
Somente no mês de junho, pessoas morreram em acidentes de trânsito na cidade de Açailândia. Desses acidentes, todas as vítimas que vieram a óbito eram motociclistas, sendo três homens e uma mulher.
Outros acidentes fatais em estradas do Maranhão
Três homens morreram em um grave acidente na MA-318, no município de Bom Jardim, distante 280 km de São Luís, no Maranhão, no último fim de semana. As vítimas foram identificadas como Fabrício, Diego e Toin Santos. De acordo com informações de testemunhas, duas vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram com a terceira vítima, que também conduzia uma moto. Devido ao forte impacto, os três morreram no local. Uma mulher que estava na garupa de uma das motos ficou ferida e foi levada para o hospital em estado grave.
Grave acidente deixa quatro pessoas mortas na MA-335
Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, na noite do feriado de Corpus Christi (30), na MA-335, entre as cidades de Porto Franco e São João do Paraíso, na região Tocantina do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Natália Backman, Darcileide, Radigia Viana e Marcos Arruda.
De acordo com informações, o veículo que as vítimas estavam colidiu com um caminhão. Uma outra pessoa que estava no carro foi socorrida em estado grave. Ainda segundo informações, o motorista do caminhão havia parado o veículo para socorrer uma vítima de acidente envolvendo uma motocicleta, quando o carro em que os cinco jovens estavam bateu na traseira do caminhão. Os jovens eram moradores da cidade de Porto Franco.