Um casal identificado como Eliane Andrade Gomes, de 24 anos, e Ivanilson Sousa Mendonça, de 27 anos, morreram afogados em um lago no município de Penalva, na Baixada Maranhense, a cerca de 255 km de São Luís. A mulher estava grávida de 8 meses.
De acordo com informações, o casal estava em um barco pescando na última segunda-feira (01), quando uma ventania acabou virando a embarcação. A guarnição da Polícia Militar foi informada do caso e as buscas do Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo (CTA) iniciaram.
Eliane foi encontrada por moradores da região ainda na noite de segunda-feira. O esposo da mulher foi encontrado na manhã de terça-feira (09), também por moradores. O casal morava na cidade de Cajari, município vizinho do local onde ocorreu a fatalidade. O Mais Maranhão se solidariza com a perda de familiares e amigos.
Outro caso de afogamento no MA
Uma adolescente 12 anos, identificada como Maria Jordânia Simão Silva, morreu afogada, no Rio Parnaíba, na cidade de Coelho Neto, no Maranhão, após tentar salvar o colega que foi puxado por um buraco de areia no rio. O corpo da vítima foi encontrado no dia 24 de junho. O corpo do amigo da dolescente, um menino, identificado como Antônio Quitério, de 11 anos, foi encontrado na tarde do dia 23 por pescadores.
Segundo informações, Maria Jordânia estava junto com Antônio e o pai dele em uma pescaria, quando o menino caiu no rio. A adolescente tentou ajudar o amigo e acabou desaparecendo nas águas. O Imperatriz Online se solidariza com a perda de familiares e amigos.