Um homem foi preso pela Polícia Civil, no município de Açailândia, no Maranhão, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e ameaças contra a ex-companheira. De acordo com a polícia, o investigado cometeu os crimes por não aceitar o fim do relacionamento.
Um homem foi preso em flagrante após agredir a própria esposa com uma tampa de panela de pressão, na cidade de Timon. Segundo a Delegacia Especial da Mulher do município, o homem agrediu a esposa após uma discussão, provocando um grande ferimento na vítima. Após as agressões, a mulher foi à delegacia e registrou a ocorrência.
Em seguida, uma equipe da polícia se deslocou até o endereço e prendeu o agressor. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde está à disposição da justiça. As duas prisões ocorreram durante a “Operação Shamar”, que tem como objetivo combater crimes de violência contra a mulher em todo o estado.
Outras ocorrências no MA
Na semana passada, um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil em flagrante por agredir a própria mãe, de 50 anos, a irmã e o cunhado, na cidade de Presidente Dutra, a 356 km de São Luís. Segundo a polícia, as agressões aconteceram na frente de uma criança de dois anos.
A polícia também informou que o homem já tinha passagens pela polícia pelos mesmos crimes. Ele irá responder pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. A polícia não informou o que motivou as agressões. O criminoso foi encaminhado para a Unidade Prisional da cidade, onde está à disposição da justiça