A polícia encontrou os corpos de dois jovens que foram sequestrados em uma área de mata, na zona rural do município de Balsas, a 389 km de Imperatriz. Os jovens foram identificados apenas como Pablo e Breno.
Segundo a polícia, os dois jovens foram sequestrados na última terça-feira (27) por um grupo de homens encapuzados e armados que invadiram a casa onde Pablo e Breno estavam e os levaram à força.
Os corpos foram encontrados após um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso. A polícia segue investigando o caso.
Outro caso:
Neste fim de semana, a polícia também encontrou o corpo de uma indigena que estava a 12 dias desaparecida, na cidade de Montes Altos, no Maranhão. Identificada como Yolete, indígena do povo Krikati,foi encontrada próxima a uma fazenda no município Indígenas contam que ela fez parte do grupo que deixou a aldeia Arraial para pescar no rio Arraias, em 18 de agosto. As causas da morte ainda são desconhecidas e o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz está responsável pela perícia do corpo.
Os pescadores que acompanharam Yolete no trabalho contam que não perceberam o momento em que a mulher se separou do grupo. As fontes disseram também que o corpo da vítima foi encontrado próximo à casa da fazenda. Devido ao estágio avançado de decomposição e por ter sido devorado por abutres, o odor podia ser sentido mesmo longe.
O paradeiro do corpo da indígena foi encontrado após mulheres Krikati relatarem ter sentido um “cheiro podre” quando estavam a caminho da aldeia Arraia, onde Yolete morava. Com o relato, o cacique da comunidade enviou grupos de busca que localizaram o corpo. Os indígenas agora aguardam os resultados da análise feita pelo IML e das investigações.