Dois motociclistas morreram em um grave acidente de trânsito, na BR-222, próximo ao povoado Buritizinho, na cidade de Buriticupu, na noite deste sábado (07). De acordo com informações de testemunhas, as vítimas conduziam motocicletas diferentes e acabaram colidindo os veículos.
As duas motos ficaram completamente destruídas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionadas, mas as vítimas já estavam sem vida. As identidades deles ainda não foram divulgadas.
Nesse domingo (08), uma mulher morreu e outra pessoa ficou ferida em um grave acidente no município de Raposa, na região metropolitana de São Luís. De acordo com as primeiras informações da polícia, o acidente foi provocado por um motociclista com suspeita de embriaguez.
As vítimas foram encaminhas encaminhadas ao hospital, mas uma drlas não resistiu e morreu.
O homem, que não foi identificado, foi preso por policiais militares do 40° Batalhão de Polícia Militar e apresentado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão.
Nesta semana, cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão boiadeiro, na BR-226, no município de Tuntum. Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu após a condutora do carro fazer um retorno proibido para acessar uma estrada vicinal, ocupando parte da via sem observar os demais veículos, quando foi atingida na lateral pelo caminhão.
Todos os cinco ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma mulher de 18 anos faleceu na hora. Três passageiros também não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local: um homem de 49 anos, uma mulher de 25 anos e uma menina de 6 anos. Um outro passageiro, um homem de 41 anos, chegou a ser removido ainda com vida do local do acidente, mas veio a óbito dentro da ambulância do SAMU.
O condutor do caminhão, um homem de 41 anos, não teve nenhum ferimento. Ainda de acordo com a PRF, foi identificado que a mulher que conduzia o carro não era habilitada.