Dois irmãos, identificados como Eliandro de Sousa Veloso e Elissando, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (04), no bairro Colinas Park, em Imperatriz. Segundo testemunhas, os irmãos foram assassinados após criminosos armados invadirem a casa, derrubando o portão com um carro.
Após a invasão, os criminosos desferiram vários disparos contra os irmãos, um deles morreu em cima da cama e o outro foi morto ao lado de outra. Depois de cometerem o crime, os criminosos fugiram, e o carro deles foi encontrado incendiado próximo à Avenida Pedro Neiva.
Os dois irmãos morreram no local. Segundo a polícia, ambos tinham passagem por diversos crimes. A suspeita para a motivação do crime é que se trata de um acerto de contas. A polícia está investigando o caso.
Outro homicídio registrado também nesta madrugada:
Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (04), em Imperatriz. Desta vez, o caso ocorreu na Avenida JK, onde um homem, ainda não identificado, foi morto com vários tiros.
Segundo informações de testemunhas à polícia, o homem estava andando de bicicleta na avenida quando foi abordado por criminosos que efetuaram vários disparos contra ele.Ainda não há informações sobre a motivação do crime e o paradeiro dos atiradores. A polícia está investigando o caso.
Outros casos de violência:
Um homem, identificado como Raimundo Salazar Neto, de 57 anos, foi morto a tiros após esfaquear outro homem em um bar, no final da noite de ontem (03), na rua Dom Pedro II com a rua Luís Domingues, no bairro Beira-Rio, em Imperatriz.
Segundo a polícia, Raimundo estava no bar, assistindo a um jogo de futebol, e foi até a mesa de um homem e pediu algo, mas o homem se recusou e então Raimundo o esfaqueou no pescoço. Nesse momento, outro homem que também estava no bar, na companhia da vítima que foi esfaqueada, ao ver a situação, sacou uma arma e disparou contra Raimundo, que morreu no local.
O homem esfaqueado foi encaminhado ao hospital em estado grave. A polícia está investigando o caso.
Mulher morta em Imperatriz
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher identificada como, Adriana Silva, de 26 anos, foi brutalmente assassinada a tiros, no início da madrugada desta terça-feira (01), no bairro Itamar Guará, em Imperatriz. As imagens mostram a vítima fugindo dos criminosos e buscando refúgio em um estabelecimento comercial antes de ser alcançada e morta. (Clique aqui e assista às imagens)
Inicialmente, as informações indicavam que Adriana havia sido baleada dentro de casa. No entanto, o vídeo de segurança do estabelecimento revela que ela correu para escapar dos atiradores e entrou no local, na tentativa de se proteger. Logo depois, ela entrou em um carro, mas os criminosos, que estavam encapuzados, se aproximaram e efetuaram disparos contra o veículo, matando-a. Ela estava no banco de trás. Adriana chegou a ser socorrida e levada ao hospital no carro que recebeu os disparos, mas morreu no veículo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (DHPP) está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.
De acordo com a polícia, Adriana Silva tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e havia se mudado recentemente para o bairro Itamar Guará.
Homem morto a tiros em Imperatriz
Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (30), na rua Collor de Melo, no bairro Mutirão, em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida com vários tiros efetuados por um homem que chegou ao local em uma motocicleta.
A vítima foi identificada como Denivaldo Rosa, de 46 anos. A polícia afirmou que Denivaldo tinha um mandado de prisão em aberto por crime de estuprl de vulnerável expedido pela Vara Única da comarca da cidade de São Pedro Da Água Branca (MA).
Denivaldo era natural do estado da Bahia, mas havia se mudado para Imperatriz há cerca de 15 dias, onde vivia com uma companheira. A mulher contou à polícia que conheceu o homem pela internet. O caso está sendo investigado para confirmar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
No final da noite deste sábado (28), dois homens foram mortos a tiros, na Rua Castro Alves, no bairro Parque Santa Lúcia. As vítimas foram identificadas como Lucivaldo Nunes da Silva, ex-sargento do Exército e cadeirante, e Ricardo.
De acordo com testemunhas, os dois foram assassinados dentro de uma residência. Os criminosos chegaram ao local em um carro e efetuaram vários disparos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre prisões nem a motivação do crime.