Um corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10), na região do bairro Parque Alvorada l, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de um homem identificado como Gabriel ngelo, de 23 anos.
Segundo informações da polícia, Gabriel foi sequestrado por criminosos no povoado Grota do Meio, na cidade de São Miguel do Tocantins, onde ele morava e levado para Imperatriz, onde foi morto.
O homem estava desaparecido há mais de um mês e seus familiares chegaram a divulgar o desaparecimento nas redes sociais. Segundo o delegado Antônio Bandeira, titular da delegacia de São Miguel do Tocantins, Gabriel ngelo foi levado para Imperatriz e morto por uma facção criminosa e através de investigações, foi possível localizar o corpo.
O delegado também informou que até o momento ninguém foi preso, mas os autores do crime já foram identificados. Ele também afirmou que ngelo era membro de uma facção criminosa e que o homicídio está relacionado ao envolvimento dele em outros crimes.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICRIM), da Polícia Militar de Imperatriz e equipes da Polícia Civil de São Miguel do Tocantins estiveram no local. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (DHPP).