O episódio aconteceu durante seu show “TBT WS”, em São Luís, no Maranhão, após uma fã pedir uma foto para Wesley Safadão, e em seguida, ele falar: “Não encosta, não. Gente perto de mim, não”. Na legenda do vídeo, a moça lamentou a atitude: “Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”.
Depois do vídeo divulgado na internet, tomou uma grande repercussão, e o cantor foi alvo de críticas, inclusive, de ” ataque de estrelismo” e ainda de ser arrogante.
Segundo Wesley, não passou de um mal-entendido, pois sua fala era direcionada aos seus seguranças que o rodeavam, e não para a fã. Ele se pronunciou por meio de suas redes sociais, explicando sua versão sobre o ocorrido. Confira o primeiro relato:
“Está circulando um vídeo em que eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas, graças a Deus, logo em seguida, depois de falar isso, eu vou e tiro fotos com um fã que está na minha frente, e assim foi até a minha subida ao palco.”
“Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca ‘não quero gente perto de mim’. Eu estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. E, logo na sequência, faço fotos com fãs, assim como eu já disse, vou até ao palco”.
E encerra o vídeo pedindo desculpas a fã:“Pedir desculpa à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você, isso não vai ser para vocês jamais”, afirmou o cantor.
Fãs e amigos artistas como Tirulipa, passaram a divulgar vídeos de outros ângulos do momento em que Safadão vai do camarim até o palco, para provar a versão do artista de que tirou foto com algumas pessoas instantes depois do acontecido.