Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (16) acusado de mostrar as partes íntimas para a proprietária de um depósito de bebidas na Vila Lobão, em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, a guarnição estava fazendo rondas na região, quando percebeu uma discussão entre os dois envolvidos.
A proprietária do depósito informou à polícia que o homem havia mostrado o órgão genital para ela e urinado na porta do estabelecimento. A mulher disse ainda que ele quebrou garrafas de refrigerante que estavam em exposição no local.
Diante da importunação ofensiva ao pudor e danos materiais, a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde as medidas cabíveis foram adotadas, incluindo registro do dano ao patrimônio. As testemunhas estiveram no Plantão Central para Denúncia o caso.
Na quarta-feira (13), um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar de um menino de apenas 11 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Imperatriz. De acordo com a polícia, o investigado é ex-marido da tia da criança e aproveitou o momento que ficou a sós com a vítima para praticar o crime.
A criança chegou à casa da avó e detalhou como o abuso ocorreu, afirmando que o homem havia tocado em suas partes íntimas. A avó denunciou o caso à Polícia Militar, que capturou o homem. Ele será encaminhado para a Unidade Prisional.
O menino foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (ICRIM) de Imperatriz, onde passou por exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado.