A defesa do adolescente que está envolvido no acidente que tirou a vida de uma jovem identificada como Tuany Vale, do município de Estreito, no sudoeste do Estado, procurou o Jornal Mais Maranhão afirmando que o adolescente não saiu do local do acidente até que a vítima fosse socorrida e levada para o hospital.
Segundo a Advogada, o adolescente após atropelar a jovem ligou para os pais, que não sabiam que o menor estava com o carro, e permaneceu no local, não se recusando a prestar socorro ou ajuda.
A mãe e o pai do adolescente tinham chegado de um culto, quando ele pegou o carro sem autorização e saiu, afirma a Advogada. A defesa disse ao Jornal Mais Maranhão, que a família do adolescente está dando todo suporte necessário à família da vítima.
Como confirmado pelo Delegado, o adolescente se apresentou de forma voluntária na delegacia com os pais e sua advogada.
“Boa tarde!
Venho através desta requerer que seja retirado algumas informações inverídicas publicadas nos sites acima, bem como seja publicada uma nova nota informando a veracidade dos fatos ocorridos na data do acidente, por parte do Adolescente.
O Adolescente pegou o carro do pai, sem o consentimento do mesmo, após a família chegar de um culto.
No momento do acidente o Adolescente NÃO se evadiu do local, ligou para seu pai e ficou ali até a vítima ser levada ao hospital pelo SAMU.
Na data de ontem, se apresentou espontaneamente com seu pai, e sua Advogada, na DEPOL desta cidade.
A família do Adolecente está dando todo suporte necessário à família da vítima, conforme estão sendo requeridos.
A família sente muito e se solidariza com a dor dos familiares pela partida da Jovem. Aguardo retorno com a publicação da matéria e de já agradeço!”, disse a defesa através de uma nota ao Jornal Mais Maranhão.