Um homem identificado como Paulo Roberto Silva, conhecido como “Paulete”, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (22), em uma joalheria no bairro Nova Santa Inês, no município de Santa Inês.
O crime ocorreu dentro de uma joalheria localizada na Rua do Carmo, no Mercado Central. Segundo informações do boletim da Polícia Militar, a vítima estava sendo perseguida por dois homens em uma motocicleta. Na tentativa de escapar, ele entrou no estabelecimento comercial, mas foi alvejado e morreu ainda no local.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que um dos autores invade a casa e atira contra a vítima, que caiu em um dos cômodos da loja. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas, e a principal linha de investigação é de que o homicídio tenha ligação com o tráfico.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Inês.
Confira a nota completa na íntegra:
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, na manhã desta terça-feira (22), um caso de homicídio foi registrado no bairro Nova Santa Inês, em Santa Inês. A vítima, Paulo Roberto Silva, conhecido como “Paulete”, foi alvejada por disparos de arma de fogo.
A PC-MA informa ainda que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Inês.