Uma mulher e seus dois filhos foram encontrados sem vida na chácara onde viviam, no povoado Bacaba, na zona rural de Balsas, município localizado a 810 km de São Luís. De acordo com a polícia, as vítimas estavam com marcas de espancamentos. O crime ocorreu nesta quarta-feira (15).
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, assim que foi comunicada dos fatos, teve início às operações. Uma equipe policial civil composta com três delegados e cinco investigadores isolou o local até a chegada de peritos criminais do ICRIM de Imperatriz.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata da morte. As investigações continuam e até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil de Balsas ouviu testemunhas e moradores do povoado Bacaba no mesmo dia do crime.
Os corpos foram encontrados em uma matagal na localidade conhecida como fazenda Bacaba, cerca de 12 Km da sede do município de Balsas/MA.
Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o crime de homicídio que teve como vítima, uma mãe de nome identificado por Maria Aparecida de Jesus, 42 anos e dois filhos identificados como, Francisco André de Jesus Silva, 17 anos, Ana Maria de Jesus Silva 14 anos.