Foi identificado como Linaldo Barros Sá, proprietário da empresa LB Mix Gás, o homem encontrado morto no último domingo dentro de um carro incendiado no município de Pastos Bons. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o veículo foi localizado às margens de uma rodovia e, no interior, estava a vítima com o corpo carbonizado.
Segundo relatos, motoristas que passavam pelo local perceberam o incêndio e acionaram as autoridades. Imagens feitas por populares mostram o estado do automóvel completamente destruído pelas chamas.
A PC-MA informou que está adotando todas as medidas necessárias para esclarecer o caso. Peritos foram enviados ao local para analisar a cena e tentar identificar a causa do incêndio e as circunstâncias da morte. A polícia trabalha com todas as hipóteses, incluindo a possibilidade de homicídio.
Em nota, o grupo LB Mix Gás lamentou profundamente a morte do empresário e prestou solidariedade aos familiares e colaboradores.
“Linaldo foi um líder visionário, cuja dedicação, paixão e empreendedorismo foram fundamentais para o sucesso da empresa. Neste momento de luto e dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colaboradores”, declarou a empresa.
A morte de Linaldo Barros gerou grande comoção em Vitória do Mearim e em municípios da Baixada Maranhense, onde ele era bastante conhecido no setor empresarial. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.












