Na tarde desta terça-feira (18), 924 quilos de skunk foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Polícia Civil, em Bom Jesus das Selvas. Três pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico.
Os entorpecentes foram encontrados no interior de um caminhão que havia saído do Amazonas. O condutor receberia 30 mil reais pelo transporte da carga.
A ação foi possível após troca de informações entre a PRF e a RFB e apoio da PCMA, além do apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR). O trabalho integrado permitiu uma atuação mais eficiente das equipes policiais.
O condutor, de 51 anos, alegou que havia parado devido a problemas mecânicos, e que aguardava o proprietário do veículo levar os equipamentos necessários para a manutenção.
Quando questionado sobre a carga transportada, ele não soube informar o nome da cidade em que teria realizado o carregamento, e não portava documento fiscal.











