Uma idosa identificada como Joana Andrada Souza, de 62 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa no povoado São Felipe, no município de Matinha. O crime ocorreu no último fim de semana e chocou a comunidade local pela violência e pela forma como os criminosos agiram.
De acordo com informações da Polícia Civil, homens armados bateram à porta da residência se passando por policiais. Ao abrir a porta, os suspeitos invadiram o imóvel afirmando que procuravam um parente da vítima. O barulho da invasão acabou acordando Joana, que ao se deparar com os criminosos foi atingida por disparos. Mesmo após cair, ela ainda recebeu novos tiros.
A filha da idosa tentou reagir e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, mas acabou sendo violentamente agredida com coronhadas na cabeça. Testemunhas relataram ainda que a casa já havia sido invadida anteriormente por homens que também diziam ser policiais.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viana, que segue ouvindo testemunhas e reunindo provas para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.











