A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico incinerou, na manhã desta quinta-feira (27), aproximadamente 300 kg de diversos entorpecentes, entre eles crack, maconha, cocaína e skunk.
Os materiais destruídos são fruto de apreensões realizadas pelas forças de segurança pública ao longo do ano de 2025.
Segundo informações da unidade especializada, a eliminação dos entorpecentes representa um prejuízo superior a R$ 2 milhões aos narcotraficantes, impacto que, segundo a autoridade policial, contribui diretamente para enfraquecer a dinâmica criminosa que impulsiona outros delitos violentos.
A ação integra a Operação Narke, coordenada nacionalmente pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da SENASP/MJSP, que tem como objetivo intensificar a integração entre as forças de segurança pública no combate qualificado ao tráfico de drogas em todo o país.
Essa quantidade, não esta inclusa, na quase uma tonelada de skunk, conhecida como “super maconha”, apreendida em uma operação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Polícia Civil do Maranhão, no município de Bom Jesus das Selvas e incinerada na última sexta-feira (21).












