Na última segunda-feira (5), um ex-vereador do município de Tasso Fragoso, identificado como Wesdras de Souza Barreira de Oliveira, foi morto a tiros após ser surpreendido por um idoso que flagrou a própria esposa com o ex-parlamentar. O caso ocorreu no município de Tasso Fragoso, no interior do estado.
De acordo com as investigações, o suspeito encontrou a companheira, identificada como Arlene Matos, acompanhada do suposto amante e efetuou disparos de arma de fogo contra os dois. Wesdras foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
A mulher do suspeito também foi baleada, mas conseguiu sobreviver. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital na cidade de Balsas, onde recebeu atendimento médico.
Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os crimes de homicídio e tentativa de feminicídio. A corporação informou ainda que a motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida e que diligências seguem em andamento para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do caso.
Confira a nota completa:
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) instaurou um inquérito policial para apurar o caso de homicídio e de tentativa de feminicídio ocorridos na última segunda-feira (5), em uma área da zona rural do município.
De acordo com as investigações, um homem e uma mulher foram alvejados por disparos de arma de fogo efetuados pelo companheiro da mulher, que teria flagrado uma suposta traição extraconjugal. Uma das vítimas, identificada como Wesdras de Souza Barreira de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A mulher, apesar de ferida, conseguiu escapar, sendo socorrida e encaminhada para um hospital da cidade de Balsas.
A Polícia Civil informa que a motocicleta utilizada pelo autor da ação foi apreendida e diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar e prender o autor dos disparos, bem como esclarecer todas as circunstâncias do caso.











