Mãe de jovem com hidrocefalia, pede ajuda para reformar sua casa para que sua filha possa ter mais conforto. Graziely Alves, têm hidrocefalia gigante, completará 29 anos na próxima quinta-feira (14), mora em uma casa, onde a cada chuva a estrutura se desfaz, fica localizado no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.
A mãe de Graziely precisa de R$ 100 mil reais para fazer a realização da obra. As doações podem ser feitas pelo Pix, as chaves são: (98) 98221-7576 – Adalgisa Soares Alves e (98) 98823-9187, nome de Graziely Alves Régis. Podem ser feitas também por transferência bancária, Banco: Itaú, Agência: 1451, conta poupança: 45515-6, a conta pertence a Adalgisa Soares Alves.
Nos oito meses de gestação, Adalgisa mãe de Grazi, foi avisada sobre o problema da filha, que nasceria com hidrocefalia. Ela teve eclampsia e ficou internada por dois dias, até o bebê nascer.
Assim que nasceu, os médicos não deixaram a mãe ver, mesmo com o corte cesárea e em recuperação, ela foi ao berçário e pediu para ver a filha.
Graziely foi submetida com um procedimento para drenar o líquido acumulado na sua cabeça, quando ela tinha 15 anos de nascida. Acontece que o corpo reagiu mal ao dreno, e o tratamento teve de ser interrompido. Grazi teria apenas três meses de vida, conforme conclusões médicas.