Um empresário, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, perdeu a vida por disparos de arma, em um edifício comercial no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. A vítima trabalhava com o ramo alimentício.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), testemunhas informaram que o empresário estava conversando com um homem, quando veio outro em sua direção e que foi identificado como autor dos disparos. Ainda, de acordo com a PMMA, a vítima teria tido uma pequena discussão com o suspeito e logo após foi atingido por três disparos. O empresário ainda ficou alguns minutos consciente, mas perdeu a vida ainda local, antes de ser atendido pela equipe médica da SAMU.
Equipes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionadas e encaminhadas ao local para investigar o caso. As imagens de segurança do prédio vão passar por perícia. O suspeito de ter cometido os disparos fugiu do local e ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado.
De acordo com a polícia, João Bosco Pereira tem registros criminais por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou ameaça grave, por estelionato e por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.