A polícia identificou o suspeito de tirar a vida do empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho. Segundo a polícia, o depoimento do vereador Beto Castro, que estava com a vítima na hora da execução, e as câmeras de segurança do local foram fundamentais para a identificação do criminoso.
O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (19), no edifício comercial no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. De acordo com informações da polícia, o motivo do crime foi devido a uma cobrança de uma dívida. Apesar do suspeito ter sido identificado, ele ainda não foi preso, a polícia continua à procura do criminoso.
O vereador Beto Castro compareceu à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na manhã deste sábado (20). O depoimento prestado por ele durou mais de uma hora. Outras testemunhas também devem ser ouvidas nos próximos dias.
Nas imagens gravadas por câmeras de segurança do local, João Bosco aparece atrás de duas pessoas. O homem de camisa amarela é o vereador Beto Castro, e o de camisa branca é o assassino, que saca uma arma da mochila e atira pelo menos três vezes contra a vítima