O suspeito de abusar e extorquir uma garota de programa é preso em Balsas. A prisão foi possível por causa de uma ação conjunta entra as polícias Civil e Militar, de Balsas no sul do Maranhão.
O criminoso mantinha contato com a vítima através de um site de encontros, os dois haviam marcado um encontro em uma pousada, onde o ato criminoso aconteceu. A vítima foi rendida pelo suspeito com uma faca e a obrigou a realizar uma transferência via PIX, a cona usada pelo suspeito era sem titularidade. Após a extorsão o criminoso estuprou a vítima.
O suspeito mantinha contato com uma outra mulher através do site de encontros. A Polícia Civil iniciou as apurações após conseguir identificar o suspeito, as informações obtidas foram passadas ao Serviço Velado da Polícia Militar que realizou a prisão do suspeito.
Conduzido para a Delegacia Regional, o criminoso foi autuado pelos crimes de estupro de extorsão, após o que foi encaminhado para a UPR de Balsas. A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas procurem a Delegacia da Mulher.