Nesta quinta-feira (3) foi preso em flagrante homem que em sua posse tinha uma grande quantidade de substâncias entorpecentes. A sua residência funcionava como centro de armazenamento e distribuição de troca, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
O ponto de drogas foi descoberto após denúncias anônimas, segundo a polícia, foi informando que o local funcionava como ponto de vendas de drogas. Quando as equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) ao chegarem na residência flagraram o suspeito na posse de 69 invólucros de maconha prontos para a venda, além de um pedaço de tablete do mesmo entorpecente.
Durante a revista pela casa do suspeito, encontraram mais 10 tabletes de maconha e duas balanças de precisão. Segundo a Polícia Civil, o homem usava a residência apenas para a venda de drogas. No interior do imóvel foram encontrados mais 72 nvólucros de crack dentro do quarto dele.
O homem foi preso e atuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.