Após um incêndio na faculdade Pitágoras, alguns estudantes precisaram ser socorridos e levados para uma unidade de atendimento. O Corpo de Bombeiros informou que os alunos tiveram que quebrar algumas vidraças para conseguir sair, pois só havia uma porta disponível no local.
Segundo os bombeiros, a principal suspeita é que o fogo tenha começado em um curto circuito na sala de atendimento ao aluno. Os estudantes estavam em aula no momento do incêndio e tiveram que abandonar o prédio. O Mais Maranhão
Outras informações:
Os alunos tiveram que quebrar algumas vidraças para fugirem do incêndio. Isso porque a faculdade conta com uma porta maior, que está interditada por conta de uma obra.
Na hora do desespero o único local que os alunos encontraram foi uma porta que fica em um corredor estreito e as vidraças que foram quebradas.
Um desespero para quem estava na faculdade, os bombeiros da cidade foram acionados e as chamas contidas. O fogo começou no forro da sala de atendimento dos alunos, possivelmente causado por um curto circuito. Mais é algo que apenas o laudo dos bombeiros vai dizer com clareza.
Alguns alunos desmaiaram e foram socorridos pelos colegas. Apesar do susto ninguém se feriu com gravidade.
Com informações de @acontecenews