A Polícia Civil identificou um dos suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 17 anos, identificado como Weverthon Eufrásio, vítima de um ataque aleatório de facção e morto a tiros em Imperatriz, distante 636 km de São Luís. Segundo a polícia, o adolescente, que não tinha nenhuma relação com o mundo do crime, foi morto de forma aleatória apenas por morar na área onde os criminosos pretendiam fazer o ataque. A vítima estava indo para a igreja quando foi morta.
O suspeito de participação no homicídio foi preso na mesma noite do crime, em uma abordagem da Polícia Militar. O criminoso estava em um carro roubado, com pistolas e uma metralhadora, outras três pessoas também estavam no veículo e foram presas. O jovem chegou a ser atendido após os tiros mas não resistiu.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, esta é a terceira morte investigada como ataque aleatório de facções criminosas na cidade neste ano, os outros dois casos ocorreram em fevereiro.
Os outros dois casos ocorreram no início de fevereiro, uma das vítimas foi identificada como Ariel, de apenas 13 anos de idade, que foi morta enquanto brincava na porta de casa, no bairro Ouro Verde. A outra vítima foi o jovem, Maycon Felipe Batista, de 19 anos, morto a tiros na Vila Madermina, enquanto estava sentado na calçada de uma residência. As duas vítimas foram mortas pelo mesmo grupo criminoso composto por três homens, que efetuaram os disparos enquanto passavam em um carro modelo Argo, de cor branca. Nenhuma das duas vítimas respondiam processo criminal.