Na madrugada desta quinta-feira (4), pacientes que iam fazer tratamento de hemodiálise , entre outros passageiros, foram feitos de reféns em uma van por assaltantes que tentaram invadir um banco em Sítio Novo do Maranhão. O confronto dos criminosos contra a polícia ocorreu entre os municípios de Sítio Novo e São João do Paraíso.
Os assaltantes estavam fortemente armados e portando fuzis. A polícia confirmou a morte de quatro assaltantes e outros três seguem foragidos. Nove pessoas ficaram feridas durante o confronto, incluindo uma criança de um ano e sete meses.
O confronto aconteceu após os bandidos, que estavam fortemente armados com fuzis, tentarem explodir um cofre da agência bancária de Sítio Novo do Maranhão.
Até agora, a polícia confirmou a morte de quatro assaltantes e outros três seguem foragidos. Os passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz e de Porto Franco.
Ainda de acordo com informações, uma criança de um ano e sete meses ficou ferida durante o ocorrido e está sob os cuidados médicos no hospital de Porto Franco.
A Polícia Militar foi acionada até o local após câmeras de segurança da agência registrarem toda a ação dos criminosos que explodiram o cofre do banco, mas não conseguiram levar o dinheiro.