A Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão em flagrante de dois homens na cidade de Buriticupu, por ocultação de cadáver e suspeita de homicídio. Os suspeitos, dois irmãos, são acusados de invadir uma residência, raptar a vítima e, posteriormente, ocultar o corpo.
De acordo com a Polícia os suspeitos invadiram uma residência, sequestraram a vítima sob ameaça de arma de fogo e a levaram para um local de matagal. A motivação para o crime seria uma suposta subtração de objetos da casa da mãe dos suspeitos por parte da vítima.
Logo após serem notificados sobre o ocorrido, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos. Durante a ação, os irmãos levaram os policiais até o local onde a vítima foi assassinada e teve seu corpo ocultado. Segundo as autoridades, a indicação do local do crime foi feita de maneira espontânea pelos suspeitos.
Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado em um matagal, com as mãos amarradas para trás, a uma distância considerável da zona urbana de Buriticupu, próximo à Rodovia MA006, que conecta as cidades de Buriticupu e Arame. Acredita-se que os suspeitos percorreram aproximadamente 40 km entre a casa da vítima e o local onde ocultaram o corpo. A investigação segue em andamento para a completa elucidação do caso.