O motorista que atropelou nove pessoas em frente a uma igreja, na Rua Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante a audiência de custódia.
O acidente ocorreu na tarde do último domingo (02). De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado e no veículo que ele conduzia havia várias latas de cerveja, além de garrafas de bebidas destiladas.As vítimas estavam saindo da igreja quando foram atingidas pelo carro. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz.
De acordo com as investigações, o veículo trafegava em alta velocidade pela Rua Pernambuco. As marcas de frenagem indicam que o motorista tentou parar cerca de 16 metros antes do ponto do impacto, mas acabou atingindo violentamente as pessoas que estavam na calçada e colidindo com três carros estacionados em frente à igreja.
Entre as vítimas está o pai de um jovem de 16 anos, que teve as duas pernas fraturadas e sofreu um trauma na cabeça, resultando em hemorragia. Ele permanece consciente, mas deverá ser submetido a uma nova cirurgia devido a uma fratura exposta.
Uma adolescente de 15 anos também ficou gravemente ferida, apresentando fraturas expostas nas pernas. As demais pessoas atingidas, seguem internadas.










