A empresa Ratrans emitiu uma nota de posicionamento sobre um idoso de 73 anos que ficou ferido após um ônibus passar por cima do braço dele, na manhã de hoje (25), no Terminal de Integração de Imperatriz.
De acordo com a nota, o idoso tentou embarcar no ônibus pela porta do meio, mas o veículo já estava saindo e com as portas fechadas, o que ocasionou o acidente. A Ratrans ainda informou que a vítima foi socorrida por uma equipe da empresa. O idoso foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde recebeu atendimento e deve passar por exames.
Leia a nota completa da Ratrans:
“A RATRANS informa que, na manhã de hoje, 25/10, ocorreu um acidente, no qual uma pessoa, que estava caminhando próximo a um dos veículos da empresa, subitamente mudou sua intenção e partiu em direção ao embarque do coletivo, pela porta do meio.
Ocorre que o seu movimento brusco se deu quando o ônibus já havia partido para a sua rota, inclusive estando com as suas portas fechadas.
A pessoa foi socorrida pela equipe da empresa e encaminhada ao hospital.
A RATRANS se mantém à disposição das autoridades competentes, para esclarecer todas as circunstâncias do episódio e reforça seu compromisso com a segurança para uma operação de transporte segura para todos”.
Segundo um familiar, o idoso teve escoriações na cabeça. Após exames, foi constatado que o idoso fraturou as costelas e teve o pulmão perfurado, além de fraturar o braço. Ainda segundo uma pessoa da família, o caso da vítima é grave.