Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (03) suspeitas de estarem envolvidas no tráfico de 13 kg de drogas dentro de livros de concursos.
Segundo a Policia Civil, apreensão da droga aconteceu no dia 02 de junho de 2022, no Aeroporto de São Luís, mas só agora as investigações foram concluídas.
Além das prisões, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em residência nos bairros Santa Cruz e Vera Cruz, na capital.
Na ação, no dia dois de junho, foram encontrados 500 g de cocaína, 5 kg de crack e 7,5 kg de maconha escondidas dentro de livros. Segundo Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) a droga vinha do Acre para o Maranhão. Duas pessoas ainda estão foragidas.
RELEMBRE O CASO:
Na tarde dessa quinta (2), dois homens foram presos em flagrante em posse de 500g de cocaína, 5kg de crack e 7,5 kg de maconha escondidas dentro de livros em São Luís.
A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), com apoio do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Acre.
De acordo com a polícia, os investigadores da SENARC receberam informações de que traficantes estariam utilizando o transporte aéreo para enviar drogas da cidade de Rio Branco, no Acre, para a capital maranhense.
Assim que constaram a possibilidade da carga chegar na empresa aérea na tarde dessa quinta, os policiais se deslocaram para o aeroporto e aguardaram o momento em que os dois homens retiraram uma grande caixa e a colocaram dentro de um carro.
© 2022 Jornal Mais Maranhão - 9TALK.
© 2022 Jornal Mais Maranhão - 9TALK.