Será exibido amanhã (09), às 19h, no Templo da igreja Assembleia de Deus de Estreito, localizada na Avenida Santos Dumont, o filme maranhense “Bené”. A obra do cineasta Luaran Lins já foi exibida em várias cidades estado e até em presídios e unidades socioeducativas. A exibição em Estreito será aberta ao público.
O filme, gravado inteiramente em Imperatriz, é baseado em uma história real e fala sobre os dilemas da violência urbana, drogas e o submundo do crime e promete uma história com muito suspense e emoção.
A produtora da obra, Iaveh, é a mesma dos filmes maranhenses “Renúncia” e “Renascer”. O filme Renúncia lançado em 2011 foi um dos maiores sucessos da produtora evangélica e ganhou vários prêmios em festivais de cinema.
“BENÉ” conta a história de um ex-presidiário que por 20 anos viveu no submundo do crime e das drogas, tornando-se líder de uma das mais procuradas quadrilhas de assaltos a bancos no nordeste, na década 90.
Preso e condenado, Bené vive as aflições da vida na cadeia, mas após ter uma experiência emocionante com Deus, ele muda a sua maneira de ver a vida e usa suas experiências pessoais para levar palavras de esperança aos jovens aprisionados nas drogas e no crime.
Acesse o link https://www.instagram.com/tv/CcF7y0IAmij/?utm_source=ig_web_copy_link e veja trecho do trailler.