A maranhense Pâmela Welyne, aluna do Senac Maranhão, se classificou oficialmente como representante do Brasil na maior competição do mundo de educação profissional. A maranhense irá concorrer na categoria ‘Serviços de Restaurante’.
A competição, WordKills, acontecerá em Xangai na China nos dias 12 e 17 de outubro de 2022. Pâmela se classificou após concorrer com outras brasileiras de diversos Estados do país.
Classificada, Pâmela ressaltou a felicidade em representar o Brasil e os desafios que vêm pela frente. “Nessa nova etapa, reconheço a grande responsabilidade de representar o país. Agora é manter o foco, a disciplina, a dedicação, o entusiasmo, o carisma e continuar executando este trabalho de excelência. É muita felicidade em estar participando da maior competição de educação profissional do mundo”, afirmou a maranhense
O Diretor Regional do Senac Maranhão, José Ahirton Batista Lopes, enxerga a vitória como um esforço conjunto da participante com a equipe do Senac Maranhão. “Nós vencemos graças ao interesse, desenvolvimento e dedicação da nossa participante, mas também se deve muito à equipe do Restaurante Escola e, de uma forma muito especial, ao Aldo Martins, professor instrutor da Pâmela. A vitória, portanto, é a consolidação desse esforço mútuo. Nós, enquanto instituição, sabemos que ainda precisamos treinar muito, mas estamos confiantes na nossa equipe. Vamos para a China”, ressaltou.