Fim de carreira. Essa foi a punição imposta pela FIFA, federação máxima do futebol mundial, que puniu o atleta Ygor Catatau, ex-jogador do Sampaio Corrêa, por envolvimento na manipulação de resultados esportivos do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da série B.
De acordo com todo o cenário envolvendo o atleta, o atacante já tinha sido punido pela Justiça Desportiva Brasileira com a punição de ser banido do futebol brasileiro, na ressalva que poderia assinar contrato com clubes de outros países.
Além disso, mais dois atletas receberam a pena máxima, sendo os atletas Gabriel Tota e Matheus Gomes.
Outro jogadores que também foram punidos e também vestiram a camisa do Sampaio Corrêa nessa atitude criminosa, foram o zagueiro Paulo Sérgio, o lateral direito Mateusinho e o volante André Luís, todos receberam 600 dias de punição em todo o mundo.
Ao todo, a FIFA definiu que 11 atletas fossem punidos, após a operação penalidade máxima, que desarticulou grupos criminosos que atuavam na manipulação de resultados e que prejudicou, diretamente, o Sampaio Corrêa na luta pelo acesso a série A do Campeonato Brasileiro de Futebol.