A jovem skatista imperatrizense Rayssa Leal, conhecida como “Fadinha”, foi indicada pela segunda vez ao título de melhor atleta de ação do ano, na prestigiosa cerimônia do Prêmio Laureus, também chamado de “O Oscar do Esporte”. O evento aconteceu nesta segunda-feira (08) na cidade de Paris, reunindo os maiores nomes do esporte mundial. Apesar de não ter conquistado o prêmio, Rayssa viveu um momento inesquecível ao encontrar seu ídolo, o jogador de futebol Lionel Messi.
Embora Rayssa não tenha levado o troféu para casa desta vez, sua indicação demonstra a crescente importância do skate no cenário esportivo internacional, além de evidenciar a trajetória de sucesso da jovem atleta. A “Fadinha” já se consagrou como um dos maiores nomes do skate brasileiro, conquistando admiradores ao redor do mundo com seu talento e carisma.
Na cerimônia, Rayssa teve a oportunidade de conhecer seu ídolo, o jogador de futebol argentino Lionel Messi, que também estava concorrendo em outra categoria. A foto do encontro entre os dois atletas foi compartilhada nas redes sociais, gerando grande repercussão entre os fãs. A experiência de encontrar Messi, sem dúvida, marcará a vida da skatista e servirá como inspiração em sua promissora carreira esportiva.