Equipes da força-tarefa que atuam nas buscas pelos dois irmãos desaparecidos na zona rural de Bacabal encontraram, no fim da manhã desta quinta-feira (08), um calção e uma sandália de uso infantil em uma área de mata densa da região. A descoberta das peças traz uma nova pista sobre a possível direção tomada pelas crianças Ágata Isabelle, de 5 anos, e Allan Michael, de 4 anos, que estão desaparecidas desde o último domingo (05).
O quinto dia de buscas segue no povoado Santa Rosa, mesma região onde o menino Kauã foi encontrado na tarde de ontem (07). Ao ser encontrado por um carroceiro, o menino informou apenas que Ágata e Allan estavam mais à frente. Ele continua internado no Hospital Municipal de Bacabal.
A força-tarefa conta com cães farejadores do Batalhão de Choque da Polícia Militar, drones fazendo vistorias, equipes da Força Estadual, CTA, Corpo de Bombeiros e também com as investigações da Polícia Civil.
As buscas foram ampliadas para áreas próximas ao povoado Santa Rosa, vizinho ao quilombo São Sebastião dos Pretos, onde ocorreu o desaparecimento. De acordo com o coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros, a operação conta com o empenho de 55 bombeiros e abrange uma área aproximada de 15 quilômetros.











