A Polícia Civil e a Guarda Municipal do município de Grajaú, distante 180 km de Imperatriz, apreenderam três adolescentes de 14, 15 e 17 anos em flagrante, acusados de cometer atos infracionais que correspondem a homicídio e tentativa de latrocínio. Os crimes ocorreram nas primeiras horas do dia, nos bairros Extrema e Vilinha.
As investigações apontam que os menores confessaram a autoria do homicídio. O incidente ocorreu após um desentendimento com a vítima em um bar situado no Bairro Extrema. Após a discussão, eles seguiram a vítima até um local mais reservado.
Um dos adolescentes desferiu um golpe de faca no homem, que tentou escapar, mas foi alcançado e recebeu outras facadas, especialmente no pescoço. Além disso, os adolescentes pegaram um pedaço de concreto e o arremessaram na cabeça do homem, culminando no brutal assassinato.
Após o ato homicida, os menores retornaram para o bar. Não demorou muito e eles abordaram a segunda vítima perto de um posto de gasolina, anunciando um assalto. Roubaram o celular e dinheiro do homem, que também foi ferido com dois golpes de faca, porém, conseguiu fugir.