Bebê de 30 dias que estava engasgado é salvo por sargentos

Dois sargentos do 5ª Batalhão da Polícia Militar salvaram uma criança de 30 dias que estava engasgada no fim da noite desta quarta-feira (25).

Imagens de Notícias do Maranhão

Dois sargentos do 5ª Batalhão da Polícia Militar salvaram uma criança de 30 dias que estava engasgada no fim da noite desta quarta-feira (25). O bêbê se engasgou com leite materno enquanto mamava, a mãe da criança estava levando ele para o Hospital Municipal de Barra do Corda, distante 448 km de São Luís, quando o avô do bebê parou no 5º Batalhão da Polícia Militar, pois o hospital ainda estava muito longe. 

Segundo a mãe, a criança já estava perdendo a vida quando os sargentos começaram a realizar os procedimentos para desengasgar o bebê. Ao conseguirem salvar a criança, o bebê foi levado para o hospital para passar por um médico. 

“Ontem  por voltas de umas 23:15 mais n lembro muito bem o horário a minha bebe maria Cecília de apenas 30 dias de vida engasgou com leite materno entao foi onde mi desesperei pq ja tinha chupado no bariz na boca  e e ela n desingasgava então fomos eu meus pais para o hospital as preças com ela engasgada e ja bastante molinha no caminho do hospital como esta. Muito longe ainda de chegar até upa  pedi pro meu pai parar no 5° BPM de barra corda ( quartel ) pra buscar por ajuda e chegando la encontrei uns anjos da guarda  uns guerreiros um foi o sargento marcos Almeida outro foi o sargento Torres  o sargento Almeida com suas manobras de primeiros socorros  conseguiu trazer ela de volta (desingasgou) depos disso estiverem do meu lado o tempo inteiro prestando apoio forao ao hospital com migo e ela pra passar pelo o pediatra e chegando la a maria ja estava bem com a graça de Deus agradeço primeiramente a deus pós ele foi quem mi devolveu ela usando o sargento Almeida q foi um verdadeiro herói grata imensamente por tudo q eles fizeram por mim e por ela e mais grata ainda a deus por ter capacitado anjos aqui na terra  como eles” contou a mãe do bebê. 

Sair da versão mobile