Um homem foi flagrado furtando uma bicicleta dentro do Hospital Municipal de Imperatriz. O caso aconteceu neste fim de semana e o momento foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, o homem, que está de máscara, circula pelo local e depois sai com a bicicleta.
A vítima que teve a bicicleta furtada é funcionário do Socorrão de Imperatriz, e segundo familiares que entraram em contato com o Imperatriz Online, há cerca de três meses ele foi vítima de uma assalto em que sua motocicleta foi sido roubada por criminosos.
Ainda segundo eles, há cerca de um mês ele comprou a bicicleta para poder se locomover até o trabalho. E agora o meio de transporte dele foi furtado dentro do hospital. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Ainda não há informações sobre o paradeiro do criminoso. O Imperatriz Online encaminhou um pedido de nota para o município em relação a falta de segurança no hospital que respondeu:
“A Prefeitura de Imperatriz informa que está colaborando com as autoridades policiais na investigação do furto e repudia qualquer tipo de crime e, como resposta ao ocorrido, está reforçando as medidas de segurança nas proximidades e no interior do hospital.”
Outros casos de furto na cidade nos últimos dias:
Um homem invadiu uma farmácia, no Centro de Imperatriz, e furtou uma TV, objetos e produtos, causando um prejuízo de R$2 mil. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o criminoso invadiu o estabelecimento no final de semana, durante a madrugada, quando os funcionários chegaram na manhã hoje (11), encontraram o local revirado.
Ainda de acordo com o dono, o ladrão entrou no estabelecimento pelo teto. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Um boletim de ocorrência será registrado.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação de um criminoso em uma padaria na rua Sousa Lima, próxima à Delegacia de Imperatriz, no Centro, durante a madrugada deste domingo (10). Segundo a vítima, o homem quebrou o cadeado do portão para invadir o local e furtou uma quantia em dinheiro, que estava no caixa.
Ainda segundo a vítima, o criminoso também levou biscoitos caseiros que haviam sido feitos para a venda. As informações que possam ajudar na prisão ou recuperação do dinheiro podem ser comunicadas para a Polícia Militar no número 190.