O que seria apenas mais um voo comum entre São Paulo e Rio de Janeiro transformou-se em um momento inesquecível para os passageiros de um avião estacionado no Aeroporto de Congonhas, na tarde deste domingo (6). Após um atraso de aproximadamente 30 minutos, a renomada cantora Alcione proporcionou um pequeno show particular para todos a bordo.
O arquiteto e urbanista Washington Fajardo, também passageiro no voo marcado para as 15h20, registrou o momento. Segundo ele, o piloto informou sobre um problema no sistema de ar-condicionado da aeronave quando todos já se encontravam na pista. “Havia algumas pessoas reclamando, quando de repente alguém gritou: ‘canta pra gente, Alcione’. Eu estava à frente e nem tinha percebido que ela estava no mesmo voo. Ela cantou e isso ajudou a relaxar todos a bordo”, contou Fajardo.
O avião pousou sem problemas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 18h. “Alcione foi muito simpática e cheia de energia. Ela literalmente fez do limão uma limonada, ou melhor, uma caipirinha. Coisas que só acontecem em um voo para o Rio”, comentou o arquiteto, em tom jocoso.
Fajardo postou o vídeo do pequeno show nas redes sociais e, só no Twitter, até as 18h30, a gravação já havia sido vista por mais de 160 mil pessoas. Uma das reações à publicação reforça a admiração pela artista: “Quem é rainha nunca perde a majestade”, escreveu um usuário da plataforma.
Alcione, que realizou um show no sábado em Uberlândia, Minas Gerais, tem na agenda a próxima apresentação marcada para o dia 11 deste mês, no Recife (PE).