O corpo que estava preso em uma caminhonete Triton no fundo do Rio Tocantins, na área de desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Estreito, foi resgatado por mergulhadores, na manhã deste domingo (29). O corpo havia sido localizado na última quinta-feira (26) e hoje as buscas iniciais se concentram em resgatar essa vítima.
Com isso, sobe para 10 o número de mortes confirmadas na tragédia. O corpo foi encaminhado para o IML que fará a identificação da vítima. Ainda na manhã de hoje, a Marinha informou que localizou mais um corpo em uma cabine de um caminhão e que vai ser realizada uma operação para que seja feito o resgate.
A suspeita é de que o corpo seja do vereador Ailson Gomes Carneiro, de 57 anos, que foi reeleito no município de Novo Repartimento, no Pará. O corpo da esposa dele foi localizado na última sexta-feira (27). Ela foi identificada como Elizangela Santos das Chagas, de 50 anos.
O casal estava viajando em uma caminhonete para Palmas-TO, para passar as festas de fim de ano com a família e conhecer o primeiro neto. Eles haviam oficializado o casamento dois dias antes da tragédia.
A caminhonete do casal foi avistada na quinta-feira (26), em uma profundidade de 35 metros. O corpo de Elizangela foi localizado após se desprender do veículo e surgir na superfície na noite de sexta-feira.