Os corpos dos maranhenses Suelen Cristina, de 35 anos, Jonatas Rocha, de 32 anos e Jonatas Gabriel, de 1 ano, encontrados soterrados neste final de semana em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, chegam em São Luís nesta segunda-feira (27).
As vítimas são da mesma família e estavam desaparecidos há uma semana. Os corpos serão levados para o município de Rosário, distante 80 km de São Luís, após a chegada na capital.
Na semana passada outros dois corpos também da mesma família foram sepultados em Rosário.
DESLIZAMENTO:
Durante a madrugada do último dia 19, deslizamentos de terra provocados por um temporal causaram mortes e destruição na região.
De acordo com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, pelo menos 65 pessoas morreram depois das chuvas – são 63 em São Sebastião, cidade mais impactada, e uma em Ubatuba. As buscas seguem em São Sebastião. Ainda há uma pessoa desaparecida, segundo a Defesa Civil.
Dezenas de pessoas morreram, casas foram destruídas e rodovias bloqueadas após um temporal histórico que atingiu o Litoral Norte de São Paulo durante o último fim de semana.
A chuva começou no sábado (18).
Durante a noite, ela já era muito forte e não parou mais. Por conta disso, a maioria dos estragos começou já na madrugada de domingo (19).
créditos de informação: G1 Maranhão