Na madrugada deste domingo (21), um policial militar foi sequestrado por dois criminosos, em frente a sua casa, em Imperatriz. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar o veículo em que os criminosos estavam próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, onde os criminosos entraram em confronto com a polícia.
Após o confronto, a vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o hospital. Os criminosos também foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
A polícia teve conhecimento do sequestro do PM após ter sido acionada pela esposa da vítima. Segundo ela, o marido foi levado no próprio carro pelos criminosos.
O sequestro está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A identidade dos criminosos mortos no confronto também não foi divulgada pela polícia.
VIOLÊNCIA EM IMPERATRIZ
De sexta-feira (19) até este sábado (20), dois homicídios e duas tentativas de homicídios foram registrados em Imperatriz.
Na noite de sexta-feira, um homem foi baleado na rua Vinte e Um, no bairro Parque Anhanguera. De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atingida por quatro disparos. Segundo o Samu, uma ambulância foi acionada, mas a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz em um carro particular. Ninguém foi preso.
Ainda na sexta-feira, uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro, no bairro Ouro Verde. De acordo com a Polícia Militar, o ferimento foi na mão da vítima, e uma amiga dela também foi ferida de forma superficial. A polícia foi até o local após receber uma denúncia de agressão. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal. O agressor foi levado para o Plantão Central.
Na madrugada de sábado, um homem, identificado como Yaks Souza, de 21 anos, foi morto a tiros na rua Oito, no bairro Parque São José. Os atiradores não foram localizados. Ainda no sábado, um homem foi morto a tiros na rua São José, no Parque Alvorada II. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram de moto e atiraram contra a vítima.