Dois homens, identificados apenas como Vinícius e Valdecir, foram assassinados a tiros no final da tarde de ontem (14) em uma fazenda localizada na zona rural do município de João Lisboa, no povoado Centro do Toin. As vítimas estavam trabalhando no momento do crime, realizando serviços de roça e aplicação de defensivos.
Segundo a polícia, os dois trabalhadores foram mortos com disparos de arma de fogo do tipo cartucheira. Vinícius foi atingido na cabeça e no tórax, enquanto Valdecir recebeu um tiro fatal na cabeça.
As autoridades iniciaram uma investigação e identificaram dois possíveis suspeitos. Uma equipe da polícia se deslocou até a residência de um deles, mas o suspeito não foi encontrado. No local, os agentes apreenderam uma cartucheira calibre 32, além de uma sacola contendo uma substância análoga à maconha e papelotes que poderiam ser usados para embalagem de drogas.
A busca continuou na casa do segundo suspeito, que também não foi localizado. Durante as diligências, os policiais receberam a informação sobre um homem que estaria portando uma arma de fogo. Ao chegarem à residência dele, encontraram uma motocicleta Honda Titan preta, com placa de Açailândia/MA, que constava como roubada. Questionado, o homem afirmou que possuía uma arma de fogo em sua residência.
A moto, a arma e o homem foram encaminhados ao plantão central da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis. A polícia segue em busca dos suspeitos do duplo homicídio e investiga a motivação do crime.